Iniciativas

Conhece alguma iniciativa que ainda não encontramos? Colabore com o nosso banco de dados e cadastre agora!

Submeter iniciativa

Insira o seu projeto

Escolha o segmento onde a iniciativa se insere:

Sociedade Civil

Retrato da Violência Contra a Mulher no RS

O Retrato da Violência Contra a Mulher no RS é um portal que recebe denúncias de casos de violência contra a mulher ocorridos no Rio Grande do Sul e os organiza por localização com um ranking do local mais violento para o menos violento. É possível consultar diversas estatísticas acerca da violência contra a mulher no estado, tais como o horário em que mais acontecem atos de violência, a idade média do agressor e das vítimas, o número de ocorrências ao ano e a cada 100 mil habitantes, além do local em que mais acontecem esses atos de violência (em casa, na rua, etc).
O objetivo é retratar e mapear a violência contra a mulher no estado para melhor combatê-la, além de providenciar uma via simples de compartilhamento de denúncias.

SC
Sugerido por: