Iniciativas

Conhece alguma iniciativa que ainda não encontramos? Colabore com o nosso banco de dados e cadastre agora!

Submeter iniciativa

Insira o seu projeto

Escolha o segmento onde a iniciativa se insere:

Notícias

Acompanhe on-line o evento de inauguração do site e apresentação dos resultados das nossas pesquisas!

02/10/2015

Quem não puder estar conosco em SP, pode acompanhar o evento online nos seguintes links:

Manhã: https://hosting.desire2learncapture.com/FGV/1/live/253.aspx

Tarde: https://hosting.desire2learncapture.com/FGV/1/live/254.aspx

Programação:

Programação

09:00 – 09:30 Abertura, Oscar Vilhena Vieira (Diretor da FGV Direito SP), Fernando Burgos (Coordenador do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo - FGV-EAESP/CEAPG)

09:30 – 10:15 Lançamento - Site Democracia Digital: Maria Alexandra Cunha (FGV EAESP) e Monica Rosina (FGV Direito SP)

10:15 – 11:00 Teresa Harrison, College of Arts and Sciences, Professor University at Albany, State University of New York Center for Technology in Government

11:00 - 11:30 Gustavo Ungaro, Ouvidor Geral do Estado de São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI)

11:30 – 12:00 José Roberto Toledo, Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo - ABRAJI, Presidente

12:00 - 12:30 Perguntas e discussão com o público