Iniciativas

Conhece alguma iniciativa que ainda não encontramos? Colabore com o nosso banco de dados e cadastre agora!

Submeter iniciativa

Insira o seu projeto

Escolha o segmento onde a iniciativa se insere:

Governo

Dados Abertos Estado do Espírito Santo

O Estado do Espírito Santo disponibiliza para a sociedade seus dados em formato aberto por meio de uma funcionalidade do Portal da Transparência.

Os dados em formato aberto do Portal da Transparência podem ser obtidos por meio da funcionalidade de Download da Base de Dados nas respectivas consultas.

Além desta funcionalidade, disponibiliza também, via WebService, informações sobre as despesas do governo por área de atuação, os pagamentos aos diversos fornecedores do Estado, os valores da receita arrecadados ao longo do ano, os salários de todos os servidores estaduais etc. todas em Formato Aberto.

Sugerido por:
Taiane Coelho